I made this widget at MyFlashFetish.com.

2 de novembro de 2009

Conclusão

Conclui-se então com esse trabalho, que apesar da radioatividade estar presente de diversas formas no nosso cotidiano, muitas pessoas não têm conhecimento do que se trata, com isso é necessária uma maior divulgação sobre a mesma, pois através desta muitos acidentes podem ser evitados. Esta consciência deve partir dos líderes governamentais, pois hoje muitos governos vêm utilizando a radioatividade de forma indevida, gerando conflitos mundiais e comprometendo a vida da população. Utilizando a radioatividade de maneira consciente e saudável, podem-se adquirir muitos benefícios, por exemplo, combater doenças como o câncer através de vários métodos usados na medicina, auxiliar na indústria alimentícia, na agricultura, entre outros.

83 comentários:

  1. Parabêns pela conclusão me ajudou muito ele é muito bem elaborado.. obrigado por ter me ajudado ass: camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai estudar vagabundo!!!!

      Excluir
    2. vai escrever merda em outro lugar traficante

      Excluir
  2. MUITO BOM.TAMBEM ME AJUDOU BASTANTE NESSE MESMO TRABALHO.OBRIGADO FICOU OTIMO.ASS:ROSE

    ResponderExcluir
  3. Valeu ajudou muito!

    ResponderExcluir
  4. valleu msm deu pra entender direitinhooo muito bem elaboradoo essa conclusão obgd
    ass:paula

    ResponderExcluir
  5. conclusão muito bem elaborada e me ajudou muito adorei e muito específica!!
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  6. continue assim esta muinto bom!

    ResponderExcluir
  7. coloque conclusão de varios temas ai
    isso ajuda muinto.

    ResponderExcluir
  8. BRIGADA MIM AJUDOU MUITO :).

    ResponderExcluir
  9. brigada isso foi otimo.min ajudou muito tambem...
    by:amanda

    ResponderExcluir
  10. Nossa hein ameei esse conclusão Parabens muito mesmo! muito obrigado me ajudou bem hein !

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  11. valeu pela conclusão ass: jéssica

    ResponderExcluir
  12. amei essa conclusao pequena e sinples e tudo o q preciso ta a q
    emerson te amo ♥

    ResponderExcluir
  13. nossa vocês salvaram a minha pele, valeu!!!

    ResponderExcluir
  14. legal agora eu não preciso de pensa pra faze a conclusão!! tá tudo pronto ;D

    ResponderExcluir
  15. Muito bom esta conclusão,vai me ajuar muito :D


    Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. MANOOOOOOOO VC ME SALVOU MTO OBRIGADO FALTEI NA ESCOLA HOJE PRA FAZER ESSA BOSTA! MTO OBRIGADO! EO FODA É QUE EU SOU PÉSSIMO EM QUÍMICA!

    MTO MTO MTO OBRIGADO MESMO!

    by:TITI

    ResponderExcluir
  17. Valeu mesmo por dar uma ajudar dando uma de patinho

    ResponderExcluir
  18. GRAÇAAS AA ESSA CONCLUSÃO EU TERMINEEI MEU TRABALHOO' (ÝY
    vALEEW AEE!*

    ResponderExcluir
  19. Muito boa conclusão . Parabéns
    Me ajudou muitoo .
    Obrigado mesmo !

    ResponderExcluir
  20. preta e preto : valeeu ai , ajudoou mt , mais axo que minha professora vai achar mt complexo essas palvraas , e nosso trabalho não ficou mt de acordo com sua conclusão mais vou usa-la mesmo assim :D

    ResponderExcluir
  21. Obrigado , ela está bem completa ! Me ajudou muito , beejooos :**

    ResponderExcluir
  22. Vlw muito bem explicado!!

    ResponderExcluir
  23. agradeço a Deus pela sua existencia,um dia quero ser inteligente assim.Obrigado(a)

    ResponderExcluir
  24. Eu achei muito estranha pq 'tudo' que está na sua conclusão esta no meu desenvolvimento, gostaria de uma conclusão mais exata e sensata!! utilize isso como uma crítica construtiva! beijos!

    ResponderExcluir
  25. Ufaa, terminei meu trabalhooo ÊÊ, gostei mto da conclusão ;) vlw.. Trabalho de Física D:

    ResponderExcluir
  26. valeu pela conclusão amor >.<
    me ajudou muito

    ResponderExcluir
  27. (-_-)
    Ahh!!! Amor vc salvou meu dia >.<

    Amei

    ResponderExcluir
  28. Nossaaa Obrg msm me ajudo muito *-* sem voc num sei oqe seria de mim nesse trabalho shushsushus
    Beijos e fike com Deus ..

    ResponderExcluir
  29. Ajudou, demais
    Valeu

    ResponderExcluir
  30. mtoo obrigada , ajudou de mais ..
    Ass: Ana Flávia

    ResponderExcluir
  31. adorei ela me ajudou muito obrigada ass:bianca

    ResponderExcluir
  32. obrigado pala essa conclusão
    me ajudou muito!.
    ass:Rayane f...

    ResponderExcluir
  33. parabéns pela conclusão vcs são zika do pantanooo!

    ResponderExcluir
  34. e tbm vão tona no seus cús,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Bom esta conclusão
    me ajudou bastante pois
    meu trabalho era cada coisa
    um ponto então pela conclusão ser
    muito boa eu tirei nota
    10

    OBRIGADO !

    ResponderExcluir
  36. muito boa essa conclusão mim ajudou muito de verdade ass:brenda

    ResponderExcluir
  37. tirei 10 por causa da conclusão

    ResponderExcluir
  38. sim, conclusão muito boa, parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. vlw aew ajudo pakas essa sua conclusão.
    ass:Gallas

    ResponderExcluir
  40. valeeu pela conclusao

    ass: plets

    ResponderExcluir
  41. parabéns pela conclusão ficou ótima me ajudou muito no meu trabalho parabéns e continue assim !!!

    ResponderExcluir
  42. Muito obrigado ao gênio que fez essa conclusão, me ajudou demais !
    Parabéns e mais uma vez, obrigado.

    ResponderExcluir
  43. parabéns pela conclusão
    deu p enganar direitinho a fessora kkkk

    ResponderExcluir
  44. adorei a conclusão é pequena e
    objetiva,isso me ajudou muito
    no meu trabalho....

    ResponderExcluir
  45. parabéns sua conclusão está ótima !!!!

    ResponderExcluir
  46. muito boa sua conclusão, me ajudou muito a fazer a minha vlw!!!
    By: Joice

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. muito bom esta conclusão me ajudou muito. muito bom , bem elaborado...

    ResponderExcluir
  49. a conclusão me ajudou muito no meu ttrabalho de 25 páginas sobre a radioatividade :X' beijos á ttodos

    ResponderExcluir
  50. Parabéns ! a conclusão, me ajudou muito no meu trabalho! vlw , bjus !

    ResponderExcluir
  51. mto msm me ajudou mto mto mto mto mto mto,vou tirar 10 no trabalho

    ResponderExcluir
  52. MUITO BOM VALEU TIREI 10

    ResponderExcluir
  53. obg mim ajudou muito essa conclusao,muito bem elaborada....vc deveria colocar conclusao sobre outros temas pois ajudou muito!!!!rayssinha morgana

    ResponderExcluir
  54. po muito boa essa conclusaome safei

    se nao fosse essa conxclusao eu tava fodid.......

    MUITO OBRIGADO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Muito bom, usei parte pro meu trabalho, me ajudou bastante. Obrigada.

    ResponderExcluir
  56. Muito obrigado deus abençoe ajudou muitão

    ResponderExcluir
  57. muiito perfeito.. muiito obriigado..

    ResponderExcluir
  58. muito obrigada... com essa conclusão eu puder fazer meu trabalho.. me ajudo muitoo.. ass: Cristhina

    ResponderExcluir
  59. obrigada vlw entendi tudo !!!!

    ResponderExcluir
  60. obgd hehehe tirei 10 no trabalho graças a vc obgd##

    ResponderExcluir
  61. obrigado pela conclusão, foi muito bem elaborada,me ajudou muito, parabéns beijos. Lana Cristine

    ResponderExcluir
  62. Conclusão excelente! me ajudou muito,agora não preciso me matar fazendo conclusão! D+

    ResponderExcluir
  63. Valeu..muito boa conclusão!!!

    ResponderExcluir
  64. OBRIGADA !!! Me ajudou bastante, parabéns pelo texto !

    ResponderExcluir
  65. Ficou muito legal essa sua conclusão, eu modifiquei um pouco mais me ajudou bastante.

    ResponderExcluir
  66. Haha me salvoo nao voo quebra a cabeça pra fazer isso odeioo quimica

    ResponderExcluir
  67. Ufa!!Parabéns ótima conclusão

    ResponderExcluir