I made this widget at MyFlashFetish.com.

2 de novembro de 2009

Justificativa

A necessidade de adquirir conhecimento nos impulsionou a criação deste Blog, principalmente por se tratar de Radioatividade, um tema de relevância social e científica presente em nosso cotidiano, desta forma esta precisa ser compreendida e analisada para que não haja equívocos quanto a sua utilização.

3 comentários:

  1. O blog está bem direcionado ao tema, tem todos os tópicos necessários e está totalmente informativo sobre os benefícios, malefícios, perigos, conceito,história, etc. Está atendendo a todas as necessidades que uma pessoa precisa para saber e se orientar melhor sobre este assunto.
    Maristela.

    ResponderExcluir
  2. esse projeto foi uma ótima oportunidade de sabermos sobre esse assunto que está presente em nosso dia-a-dia, e conhecermos mais sobre o lado benéfico da radioatividade

    ResponderExcluir
  3. Aaaah...não posso esquecer de JURA e Mª de FÁTima....xD

    Profs. Obrigada mesmo, vocês foram ótimos... Espero que vocês tenham gostado do nosso trabalho e aproveitem o máximo. Não esqueçam de cometar também, afinal este é o NOSSO blog.

    Em nome da 2M4 agradeço-lhes por todas as contribuições, não só a vocês mas também a todos os professores que culminaram para o nosso progresso.

    P.s: prof Silvana "A alegria está na LUTA, na TENTATIVA, no SOFRIMENTO envolvido..." Mahatma Gandhi
    Apesar de tudo conseguimos né?...Mas ano que vem será bem melhor...Obrigada por tudo.


    Abraçoooos

    ResponderExcluir